sábado, 2 de junho de 2012

capítulo 2 apocalipse de João segundo espírito de Marcelo


Apocalipse de João, segundo espírito de Marcelo  



Capítulo 2

 

João estando na presença de Jesus anotava cada palavra dita. Eu estava olhando o que se passou por uma tela a minha frente e me deliciava com que estava vendo e ouvindo, ao acompanhar João fui levado novamente ao um nível mais elevado do plano espiritual. E dedicando-me ao estudo de tudo aquilo. João me deixou em uma sala reservada com esta tela grande a minha frente, sentado em uma confortável poltrona, a vibração do lugar, em que não estava acostumado a estar, pois não era o nível evolutivo a que eu pertencia, meu corpo vibrava forte e às vezes tinha dificuldade em relaxá-lo. Para vocês terem uma noção do meu estado físico, era como se estivesse dentro de um frízer com baixa temperatura sem estar vestido. Tremia freneticamente, mas não de frio, a energia dos espíritos mais elevados é quente e não fria. 

Começou a rodar imagens na tela como um filme na terra, meu coração bateu forte no peito, e lá estavam as visões de João. Amados eu podia ver Deus próximo a João, na figura de Jesus Cristo, estava maravilhado. O som de voz vinha como doce melodia vibrando aos meus ouvidos. João anotava tudo em um livro pequeno de capa dourada. E assim ele escrevia as igrejas, eu olhando firmemente notava fatores que João não poderia ver, pois ele era um homem que vivia em um tempo muito distante no passado e claro tudo que foi tido é para este tempo que estaremos vivendo, assim ele escreve as igrejas. Mas não se referia Jesus ao povo religioso que freqüenta os templos, não era este o intuito de Deus, se referia ao modo como cada um dos seres humanos encara a vida, e reage de acordo com seu nível de consciência.

 Cartas às sete igrejas

 A igreja de Éfeso


4 Mas tenho contra ti que abandonaste o teu primeiro amor.  5 Lembra-te de onde caíste! Converte-te e volta á tua prática inicial. Se, pelo contrário, não te converteres, virei e removerei o teu candelabro do seu lugar. 6 Mas em teu favor tens isto: detestas a prática dos nicolaítas, a qual também eu detesto.”
7”Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz ás igrejas. Ao vencedor darei como premio comer da árvore da vida, que está no paraíso de Deus”.

Esmirna

9-Conheço tua tribulação e tua pobreza. Contudo, és rico. Conheço também a blasfêmia da parte dos que se dizem judeus, mas na realidade não são judeus, e sim, uma sinagoga de Satanás. 10 Não tenhas medo dos sofrimentos que vais passar. O diabo lançará alguns dentre vós na prisão. Assim sereis colocados á prova. Tereis uma tribulação de dez dias. “Sê fiel até á morte, e eu te darei a coroa da vida”.
11 “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz ás igrejas. O vencedor não será atingido pela segunda morte”.


Pérgamo

13 Conheço o lugar onde moras: é onde está o trono de Satanás. Mas tu conservas o meu nome e não renegaste a fidelidade para comigo, nem mesmo nos dias em que Antipas, minha testemunha fiel, foi morto entre vós, aí onde mora Satanás. 16 Converte, portanto. Senão virei a ti depressa e lhe farei guerra com a espada que sai de minha boca.
17 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz ás igrejas. “Ao vencedor darei o maná escondido e lhe darei uma pedrinha branca, na qual estará escrito um nome novo, que ninguém conhece, a não ser quem a recebe.”


Tiatira

23 Farei morrer os seus filhos, e então, todas as igrejas vão saber que eu sou aquele que sonda os sentimentos e os corações, e que vou retribuir a cada um de vós conforme sua conduta.
26 E ao vencedor, ao que guardar até o fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações;
27 e ele as governarão com cetro de ferro, e elas se quebrarão como vasos de argila.

 

Retirei essas passagens do livro apocalíptico e vou explicá-la segundo os meus estudos e pesquisas, me aprofundei em demasia com que ocorre no planeta terra hoje e as profecias de João, tentarei ser claro ao leitor.
Jesus se referindo as igrejas deste capítulo do livro é muito claro, ao afirmar que a conduta humana se tornaria desajustada e desequilibrada, nesta época na terra, pois os valores se modificaram muito com o tempo, o que de certa forma se torna normal aos semeadores do mau, a violência imperaria com toda sua fúria.
Por que ocorre isso com o homem que se diz moderno? Ocorreu uma forte invasão de seres primitivos no planeta, e também seres que estão tendo a ultima oportunidade de se libertar do karma negativo.
Quanto mais irmãos se manterem no bem, no equilíbrio mental este está vencendo o mal do mundo.
Obviamente muitos processos kármicos estão em andamento neste momento, fatores que não são capazes de controlar ocorrem em grande freqüência.

Refiro-me a fatores climáticos como grandes tempestades, inundações, terremotos, vulcões entrando em atividade, maremotos ou tsunames como ficou conhecido de todos os habitantes da terra, este modo de se referir a um maremoto. Grandes abalos sísmicos transformam a paisagem na terra. Tudo isso estava descrito em profecias não somente de João, mas foram mandados muitos outros profetas para a terra. Deixaram descritos os grandes abalos que a população mundial enfrentaria. 


Ocorre que chegou o momento descrito pelos profetas onde o karma se aceleraria, e grandes questões seriam decididas individualmente no planeta. Entre vocês existem os maus, os negativos, os seres que ainda não tem grande consciência moral e ética. Eles provocariam a violência que trás o medo a população.

Explicarei o que causa o medo na energia que o corpo humano emana:
     Retira-se o equilíbrio que todos precisam para lidar em seu dia a dia.
Um ser desequilibrado, vibrando medo, negativa todo seu campo áurico, e assim ele estará sujeito de atrair para si o que teme.

Pois existem leis no universo e uma delas, diz:
Você é responsável por tudo que atrai. Lei da responsabilidade.
Ter responsabilidade sobre si, não é apenas seguir as leis estipuladas nos país que habitam, essas leis são para manter a ordem em uma sociedade.
Refiro-me a lei da responsabilidade universal, se vibrar no negativo, terá o negativo a sua volta, se vibrar o positivo terá a positividade ao seu redor. Com isso o equilíbrio mental, espiritual e claro o equilíbrio para seguir seu caminho.
Sendo um pólo positivo, o negativo se afasta. Irão dizer Marcelo esta falando desta forma porque vive em um planeta de paz e vibração de amor!
Compreendo, não estou atravessando a jornada terrena, mas já estive como vocês a viver na terra, tive minhas experiências também.
         O medo deve ser retirado da vida mental de vocês, para que se protejam do que há de vir.

Está na hora de ter força, mostrar garra e claro um belo sorriso no rosto, este que conquista a muitos, um bom dia, como esta meu amigo? Mostrar interesse por quem está próximo, distribuir alegria, amor.
Esses gestos simples contribuem para uma vibração melhor no planeta, vamos imaginar que em um dia belo de sol, todo o lado do planeta que está claro, todos os habitantes sorrindo e se cumprimentando com carinho, ou até cantando uma canção de paz, podem imaginar o que este gesto simples faria com a vibração deste planeta?!!!

Não podem não é mesmo? Jamais tentaram se unir nesta vibração de paz e leveza de alma. Agora imaginem que o outro lado do planeta também se levantasse, mesmo à noite e fizessem o mesmo. Amigos garanto que até mesmo seriam capazes de acalmar o vento que sopra forte sobre alguns pontos.

Compreendem o que quero dizer? Vibrar em energia positiva.                                                
   Problemas todos têm e terão, faz parte do que vieram aprender neste planeta.
 O que está errado é a forma de enfrentar esses desafios. Vejo daqui, que muitos têm generosidade para o com o semelhante, vejo quando ocorre algo calamitoso, muitos são os que se prontificam a ajudar como podem, enviam alimentos, remédios, água etc... Vibram todos na ajuda de seus semelhantes que passam por provações difíceis.
       Este é o convite de Jesus aos homens, que todos vibrem no bem, no amor que ele nos ensinou.

Diante das visões de João muito me foi revelado, e quando me refiro, que o momento é para terem alegria e se libertar do medo, afirmo que será imprescindível estar bem, mesmo que tudo seja levado, ainda assim, estarão vivos nas graças do Pai Maior.
Deus jamais desampara seus filhos, seu desejo é vê-los crescer, evoluir.
Amados sorriam mais, brinquem mais, deixem os desejos carnais equilibrados, muitos são os apelos para os vícios e o mau comportamento, esforcem-se em superá-los. Pois a energia virá forte.

E aquele que não estiver vibrando no bem, terá um caminho longo a percorrer na evolução de seu espírito.
Não quero assustá-los, mas muitos de vocês buscam informações sobre a transição planetária, e ela está para ocorrer em pouco tempo.

O que vem a ser está transição de planetas?
Prometo explicar no decorrer de cada capitulo neste blog.
Só peço que não temam essas explicações, pois o que tem de vir, virá e não há nada que possa impedir a vontade de Deus!
Jesus deixou a seus apóstolos profecias diversas sobre este dia do Senhor.
 Muitos povos antigos também deixaram profecias sobre este fenômeno que esta por vir. “Quem tem ouvidos de ouvir, ouça”.
 Sem medo, vibrem no bem para que neste momento forte que atravessarão, sejam também agraciados com a presença de Jesus.
Não sou apenas como esses loucos que escrevem nos muros, “Jesus está voltando” talvez eles não estejam tão enlouquecidos assim! Pararam para pensar nisso?
E quando ocorrer esta segunda vinda?
Que bagagem tem para ser promovido a um patamar acima do que está hoje na evolução?
Mostrará o rosto quando a imagem bela e forte de Jesus aparecer não céu?
Terá coragem para encarar o Mestre? Ele vem com a glória de Deus!

Ele prometeu voltar, e amigos este Ser que a todos Ama, irá cumprir o que prometeu. Virá cumprindo sua profecia.

Podem me julgar louco a escrever no muro.
Não me importo, recebi este presente de João o evangelista e não farei por menos, se preciso for gritarei em seus ouvidos, ACORDEM JESUS ESTÁ RETORNANDO.

Tudo que ele deixou profetizado através de seus apóstolos está ocorrendo, não me digam que é normal o mar varrer parte de um país com ondas gigantescas.
Não me diga que é normal, vários vulcões entrarem em atividade ao mesmo tempo, não me diga que é normal os terremotos que vem ocorrendo em todo o planeta!
Era normal todas essas noticias chegarem a seus lares há vinte anos?
Era normal, estarem sujeitos a tanta violência e falta de amor?
Era normal há vinte anos, tantas crianças serem abandonados no lixo?
Amados se desejarem, escrevam comigo nos muros JESUS ESTÁ RETORNANDO.
 Este é o meu convite, quem sabe desta forma podemos despertar a população da necessidade de vibrarem no bem maior.
Marcelo um espírito amigo.

  

Nós somos seres duais e estamos aqui para aprender a superar nosso lado duro, negativo e muitas vezes vingativo. Tudo a nossa volta parece ser ofensivo, veja como nos comportamos ao volante de um carro! Tornamo-nos selvagens, como se saíssemos para digladiar uns com os outros. E existem muitos outros exemplos de nosso cotidiano que provam nosso mau comportamento. Concordo com Marcelo quando ele afirma que precisamos vibrar em uma energia mais amorosa, positiva, e que poderíamos estar mais felizes e leves.
Aprendi nos últimos anos, muito mais que poderia imaginar, com este espírito amigo.
Aceitei fazer este blog, que foi obviamente idéia dele, não tenho duvidas quanto à evolução e nobreza deste amigo, pois ele me preparou dando-me provas através de minha mediunidade, em viagens astrais e sensações físicas da energia quente, forte e amorosa que ele emana, e muitas outras provas que são particulares.
E tomo coragem de me expor neste blog para tornar público grande parte de tudo que aprendi com ele e estou aprendendo.
Mantenham a mente aberta e nos siga com coragem de retirar o véu da ignorância que nos permeia.
O que tiver que vir, virá. Estando nós ou não preparados para o que virá.

Meire  

   


fonte: Bíblia sagrada tradução CNBB
           Mensagens ditadas pelo espirito de Marcelo, psicografadas Meire Campezzi Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário