quarta-feira, 6 de junho de 2012

3 Capítulo Apocalipse de João segundo o espírito de Marcelo


Apocalipse de João segundo o espírito de Marcelo


3 Capítulo 


Como prometido estou de volta a fazer as minhas revelações, espero que não tenham se impressionado com minha afirmação com o regresso de Jesus Cristo, amados leitores, o tempo está próximo.
Não venho a este canal de comunicação para brincar com ninguém a este respeito, a transição planetária será um grande evento, não somente para os habitantes da terra, mas para todo o universo.
 A luz que rege o universo vem modificar drasticamente os planetas, estrelas, sois, luas, toda a massa do universo.
Por que um evento desta magnitude? Devem estar se perguntando, e vou responder lentamente conforme deciframos a antiga profecia de João.
Mas afirmo que é à vontade de Deus, tudo que ocorre é o desejo do regente, o criador de todas as coisas que existem, e se é à vontade DELE, seguimos nós, seus servos fazendo o melhor que podemos, onde quer que estejamos.

Devo afirmar que o universo é constituído por uma espiral e que o local que a terra se encontra nesta espiral, é a parte inferior, a base da espiral, no topo esta Deus regendo todas as formas de seres e os planetas, que os seres habitam. Irão dizer: Marcelo esta a falar de seres extraterrestre?!!!
Amados, não vou ficar calado perante o óbvio, vocês não são os únicos seres inteligentes do universo, existem infinitos seres com inteligência superior aos terrestres. Não duvidem somente por não terem contato com eles. Mas afirmo que todos os que estiveram e estão em alto cargo do governo, de qualquer país, eles sabem e conhecem sobre os alienígenas.
Este assunto foi mantido secreto ao conhecimento do público no geral, até mesmo os que desejaram e tentaram divulgar este assunto foram punidos, ameaçados, e até desencarnaram de formas brutais, violentas.
Era um assunto restrito aos poderosos da terra, mas amigos, como eu que estudei muito este assunto, não irei revelar a verdade a vocês?!!!
Está na hora de acordarem, amados!
Os deixei chocados? Creio que não, pois muitos são os trabalhadores da última hora, que estão divulgando este assunto, claro que eles enfrentam a ignorância e o deboche, de todos que não aceitam sequer a hipótese de não ser o único ser inteligente no universo.
Amados, Deus este grande criador, fez e faz seres diversos, olhem quantos ecossistemas existem em uma só localidade na terra! Um universo infinitamente grande seria desperdiçado desta forma? Somente para vocês humanos que estão na ponta inferior da espiral, ficar apreciando as estrelas a noite?
 Amados despertem para a verdade, existem seres de todas as formas no universo.

 Nesta espiral cada nível ou cada volta dela, são passos dados à evolução espiritual. Amados, devo acrescentar que a terra, este belo planeta, que amo em demasia, entre todos os níveis evolutivos, ela permanece no zero, o planeta de provas e expiações é o nível zero na evolução da espiral.
Não se impressionem com esta informação, por que explicarei.
Este planeta foi elaborado para ser de regeneração, bem se buscarem o círculo do zodíaco dos egípcios, verão claramente que grandes civilizações com nível mais elevado estiveram na terra antes. Peguemos o círculo do tempo decorrido, arredondamos para 26.000 anos o tempo da terra, no inicio desses 26.000 anos a terra foi criada, e neste ciclo zodiacal, o que temos no inicio é a era de aquário, onde se inicia a primeira civilização da terra, com seres que evoluíram de provas e expiações para regeneração.
Estou assustando vocês meus amigos? Sei que estou, mas não me calarei diante da verdade como Deus determinou, tenho autorização para ensinar-lhes, amados, e vou fazê-lo.

No inicio as civilizações mais harmoniosas ocupou o planeta terra, claro que grande parte do planeta estava ainda congelado, por haver o resfriamento do planeta, mas uma boa parte estava desfrutando de um clima ameno.
E devo ressaltar que a primeira civilização tinha conhecimentos que vocês não têm, de climatização de uma cidade ou colônias espalhadas pelo planeta.
Todo planeta recebe as primeiras civilizações na era de aquário, e assim sucessivamente, com o passar de cada era há uma mudança entre os seres, que vem e vão dentro da população que habita este lugar.
No decorrer na metade do percurso, quando se passa 13.000 anos, e foi nesta época na terra que ocorreu o grande dilúvio, podem pesquisar em varias civilizações, que irão encontrar algo a respeito.

Por que o dilúvio? Amados simplesmente para dar oportunidade aos seres de nível mais baixo na evolução, encarnarem no planeta.
Os Atlantes não foram embora, eles tinham tecnologia para retirar a população da terra, com suas naves espaciais, e retornarem a terra ajudando assim a formar novas civilizações. Como as dos sumérios, egípcios, etc..
 Amados, não estou louco! Estou afirmando que Deus faz tudo perfeito.
Orientei a médium para pesquisar sobre o assunto e postar no blog o que descobria a respeito, se olharem às postagens anteriores terão conhecimento desta pesquisa simples.
Cada divisão do círculo do zodíaco, ou cada era, que se atravessa, a vários níveis de espíritos que recebem autorização para reencarnar no planeta. E os aspectos morais e éticos vão se modificando, há uma grande mistura de seres vivendo na terra hoje, como já disse na postagem anterior, esta mistura acelera as provas e assim o individuo que se mantiver no equilíbrio, sobe um passo na escala evolutiva.
Irão perguntar, mas e os que são mais primitivos?
Respondo, serão recebidos em um planeta que estará ao nível de provas e expiações, como dizem os Maias sabiamente, no anoitecer da galáxia.
E para os que subiram um passo e estão um pouco mais evoluídos?
 Respondo: receberão a nova terra, como foi mostrado em varias profecias. Um novo planeta que se inicia com a era de aquário. O inicio dos 26.000 anos.
Amados é lá a terra prometida nas profecias, um planeta novo com uma bela cidade construída para recebê-los. Totalmente climatizada, tendo um belo jardim e casa para os escolhidos, e logicamente escolas, e um governante de nível das altas esferas Celestiais.
Assustei vocês com estas revelações? Ainda não sabem de nada, tenho muito mais para revelar, sobre este assunto.
Bem amados leitores não temam as revelações aqui ditadas, pois aquele que crê buscando a verdade está no caminho certo.
Sei que muitos serão os comentários a zombar do que foi escrito aqui. Sinto por eles, mas aquele que acompanhar-me no blog e pesquisar o assunto, com ânsia do saber, terá dado um passo importante na evolução.
Deixe o medo, vocês são espíritos do universo e não seres ignorantes, limitados a um corpo carnal.
Venho para destruir as ilusões a qual caíram.                                     “A VERDADE OS LIBERTARÁ”




Cartas às sete igrejas

Sardes 

2 Vigia! Reaviva o que te resta, e que estava para morrer! Pois não acho perfeitas aos olhos de meu Deus as tuas obras. ³ Lembra-te daquilo que tens aprendido e ouvido. Observa-o! Converte-te! Se não estiveres vigilante, virei como um ladrão, sem que tu saibas em que hora vou te surpreender! 4Todavia, aí em Sardes existem algumas pessoas que não mancharam suas vestes. Estas vão andar comigo. Vestidas de branco, pois são dignas.
5 O vencedor vestirá vestes brancas, e não apagarei o seu nome do livro da vida, mas o apresentarei diante de meu Pai e de seus anjos.

Filadélfia
8- ‘Conheço a tua conduta. Vê, eu abri á tua frente uma porta e ninguém a poderá fechar. Pois tua força é pequena, mas guardaste a minha palavra e não renegaste o meu nome. 10Já que guardaste a minha ordem de perseverar, também eu te guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o universo, para pôr á prova os habitantes da terra. 11Eu venho logo! Guarda bem o que recebeste, para que ninguém roube a tua coroa.
¹² Do vencedor farei uma coluna no Santuário do meu Deus, e daí não sairá. Nela gravarei o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, de junto do meu Deus. E gravarei nela também o meu novo nome.  

Laodicéia
15 Conheço a tua conduta. Não és frio, nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! 16Mas, porque és morno, nem frio nem quente, estou para vomitar-te de minha boca. 17 Tu dizes: ‘ Sou rico e abastado e não careço de nada, em vez de reconhecer que és infeliz, miserável, purificado no fogo, para ficares rico, e vestes brancas, para vestires e não parecer a tua nudez vergonhosa; e compra também um colírio para curar os teus olhos, para que enxergues. 19 Eu repreendo e educo os que eu amo. Esforça-te, pois, e converte-te. 20 Eis que estou á porta e bato; se alguém ouvir minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa e tomaremos a refeição, eu com ele e ele comigo.
21Ao vencedor farei sentar-se comigo no meu trono, como também eu venci e estou sentado com meu Pai no seu trono.

Devo explicar este capítulo novamente? Estou certo que o mencionei acima revê-la essas passagens do apocalipse de João.
Vamos continuar a falar do comportamento desta humanidade, por estar diante de tantas energias diferentes na terra, a moral humana se modificou, a ética é questionável.
Estão diante de grandes grupos de seres que pela ultima vez tiveram a oportunidade de reencarnar, eles saíram sim das profundezas de onde se encontravam, quer que seja mais claro? Deixaram o inferno para ter a última oportunidade como humanos.
Por estarem no final do ciclo terreno as portas são abertas aos espíritos mais duros, ignorantes. Amados a violência aumenta.
E as provas se tornam fortes a vocês, pois é final de exame. Ou mostram que aprenderam ou ficarão detidos nas provas e expiações.

O que significa esta última afirmação?
Ficar retido em um planeta que está vibrando no nível zero. Temos muitos níveis no caminho da evolução, a maioria de vocês conhece a colônia descrita por André Luis no livro nosso lar, psicografado por Chico Xavier, pois bem Nosso Lar é apenas um das colônias socorristas do universo, este belo lugar fica próximo a terra e não posso dizer que está cidade seja o primeiro nível, estaria mentindo se afirmasse isso. Nosso lar é um plano intermediário entre o nível zero, a terra, e o primeiro plano.

O que vem a ser o primeiro plano? Só um degrau na evolução, após este primeiro, vem o segundo plano ou planeta, e depois o terceiro plano, para cada nível que se sobe é preciso ter estudado muito e a energia estar de acordo com a cidade que irá habitar.
O que Kardec chamou de mundo feliz, está dentro do ciclo reencarnatório. Passando este terceiro plano, temos o quarto, e uma bela escada para se subir. Amados, aquele que conseguir subir deixa o ciclo reencarnatório, não volta mais a reencarnar.
O caminho é longo, porque depende do aprendizado consciente de cada espírito.
No quarto plano podemos dizer que estão no mundo divino descrito por Kardec, e claro não é final de linha, há muito mais até chegar ao nível Celestial.
Porque estou explicando o que ainda não havia sido esclarecido a vocês? Para que tomem consciência que o caminho é longo, mas não é impossível de se chegar, e mesmo aquele que chegou não para os estudos, aprender é o alimento do espírito.
E quando mais ele aprende se torna mais sutil e sua luz brilha mais.
Voltando ao nível zero terra, temos os níveis abaixo que vem a ser as portas do inferno.

Sim, existe o inferno, são planos denso, pesados e negativos, até certo ponto do inferno ainda se tem à chance de reencarnar e poder aprender e se elevar. Eu digo até o quinto nível é possível ainda com muito esforço subir, mas abaixo no nível seis, é impossível a elevação, pois o espírito que foi condenado a tal nível negativo é um espírito que só atrapalharia estando no meio de outros.
São considerados espíritos perdidos, incapazes de vibrarem em um nível melhor, estão tão negativados que não devem estar ali para sempre!
Sempre, seria um desperdiço de espaço no universo, qual é o desejo de Deus nesta transição planetária?

Limpar os ambientes pesados do universo, a luz virá com força e penetrará até mesmo no nível mais baixo (as profundezas do inferno) os níveis negativos de vibração densa e pesada.
Aquele que não estiver vibrando no positivo sentirá a força de Deus e digo será purificado todo o universo.
Por isso afirmo esses seres que foi permitido reencarnar na terra, irão sentir o calor desta energia, se não tiverem conseguido atingir o nível zero terreno, eles deixam de existir como espíritos, como ser do universo, este é o grande plano de Deus, limpar o negativo do universo.
Pesada está afirmação?!!! Triste? Não meus amigos, eles tiveram séculos e séculos de oportunidades para se elevar, não aproveitaram as oportunidades que foram dadas, o momento é forte, mais forte que vocês poderiam imaginar não é mesmo?!!!

Vamos agora falar dos escolhidos para viverem em um plano de regeneração, os que conseguiram dar um passo a mais no caminho evolutivo, foi criado um planeta belo, construído uma bela cidade, descrita por João como a nova Jerusalém.
Os escolhidos da terra irão habitar este planeta e assim constituir uma nova civilização, o planeta está em seus primórdios, iniciasse a contagem de 26.000 anos para ele. Assim como foi a contagem da terra, e se chegou ao final do ciclo de 26.000 anos.
Quando chegar a metade neste planeta novo, teremos novamente cataclismos e se inicia uma nova faze de civilização, com seres mais Karmaticos, e primitivos.
Irão me perguntar, mas e os seres que não alcançaram o nível para regeneração, e estão nas provas e expiações, ficarão estacionados 13.000 anos esperando uma oportunidade para reencarnar e seguir na evolução?
Não amados, não terão que esperar tanto tempo, existe um planeta que irá iniciar este ciclo de provas e expiações e assim todo o ser que estiver no ciclo irá gradualmente reencarnar, tendo assim as oportunidades de seguirem, só que há algo que não revelei.
Como no inicio do ciclo dos 13.000 anos finais como ocorreu na terra, não existe lá grande tecnologia a disposição, se encontra ainda na era medieval ou até mesmo mais atrasada.
Sinto ter que fazer essas revelações, mas as oportunidades foram dadas a todos. 
Deus não faz diferença entre os espíritos, ama a todos, e espera que aproveitem o que foi oferecido. Cabe a cada um despertar e seguir, vocês escolhem os caminhos que desejam seguir.
 

Umbral, o local onde se expurga o negativo das vibrações e mentes.
          O que irá ocorrer com o umbral? Limpeza, o umbral negativo eu digo que é o inferno mais profundo abaixo o sexto nível, onde temos lá um ser que comanda Satanás.
Não se assuste ele existe sim e trabalha para Deus também. Estão em um plano de provas e expiações, pois bem quem manda as expiações e as provas? Ele Satanás. Quem recebe os espíritos negativados, duros, Ele.
Existem dois níveis de umbral, o que recebe seres para expurgar as energias negativas do espírito, magoa, medo, remorso etc.

O outro nível será para espíritos mais ignorantes, vingativos que ainda tem chance de melhorar como ser.
Esses dois níveis do umbral, serão purificados pela luz, e seus habitantes, os que vivem lá passarão por um julgamento e avaliação, se estiverem aptos para subir ao plano de socorro, este continuará sua existência como espírito. Os que não tiverem cairão para o inferno.
Bem para os que estão encarnados na terra, esses terão vários planetas umbralinos recebendo-os, um umbral mais limpo e assim expurgar a energia negativa se tornará mais fácil. Não difere muito do que a terra é hoje, pela energia que vibram em certos pontos do planeta.
Não estou afirmando que tudo será belo, não será tão suave assim. Deixar o negativo, as queixas, as dores, a arrogância, os traumas, não é tão simples assim, depende como se compreender a vida que levou na terra. 
Espero que tenham compreendido essas informações, não estou aqui para colocar medo em vocês, estou somente passando o que me foi permito passar.
Transição planetária um grande acontecimento descrito por muitos profetas que estiveram na terra.
Antes mesmo da vinda de Jesus, eles falaram a este respeito, o dia do Senhor.
O dia da purificação da espiral que é o universo.

 

Estou aberto a perguntas no blog, caso queiram responderemos com prazer.
Obrigado pela atenção dispensada.
         Paz e luz a todos os leitores.
Deixo a todos um grande abraço Marcelo.




                                                   DEUS
Mundo Celestial
mundo Divino
mundo Feliz

Regeneração 

Provas e expiaçoes  (umbral)

Inferno
          








Nenhum comentário:

Postar um comentário