quarta-feira, 13 de junho de 2012

5 capítulo Apocalipse de João segundo o espírito de Marcelo


Apocalipse de João segundo o espírito de Marcelo


Capítulo 5  

O Cordeiro e o livro selado  

5 ¹ Vi, depois, na mão direita daquele que estava sentado no trono, um livro, um rolo escrito por dentro e por fora, lacrado com sete selos. ² Vi então um anjo forte, que proclamava em alta voz: “Quem é digno de romper os selos e abrir o livro?” ³ Ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra era digno de abrir ou de olhar o livro. 4Eu chorava muito, porque ninguém fora considerado digno de abrir ou de olhar o livro. 5Um dos anciãos me disse: “Não chores! Vê, o leão da tribo de Judá o rebento de Davi, saiu vencedor. Ele pode romper os selos e abrir o livro”.
6Então, vi um Cordeiro. Estava no centro do trono e dos quatros Seres vivos, no meio dos Anciãos. Estava de pé, como que imolado. O Cordeiro tinha sete chifres e sete olhos, que são os sete Espíritos de Deus, enviados por toda a terra. 7Então o Cordeiro veio receber o livro, da mão direita daquele que está sentado no trono.  8Quando ele recebeu o livro, os quatro Seres vivos e os vinte e quatro Anciãos prostraram-se diante do Cordeiro. Todos tinham harpas e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. 9 E entoaram um cântico novo:
¹¹ Eu vi – eu  ouvi a voz de numerosos anjos, que rodeavam o trono, os Seres vivos e os Anciãos. Eram milhares de milhares, milhões de milhões, ¹² e proclamavam em alta voz:
“ O Cordeiro imolado é digno de receber o poder, a glória e o louvor.”
¹³ E toda as criaturas que estão no céu, na terra, debaixo da terra e no mar, e tudo o que aí se encontra, eu as ouvi dizer: “Ao que está sentado no trono e ao Cordeiro, o louvor e a honra, a glória e o poder para sempre”.
14Os quatro Seres vivos respondiam: “Amém”. E os Anciãos se prostraram e adoraram.

Como estão os leitores deste blog? Espero que estejam bem, e não desistam de descobrir a verdade. Acompanhe-nos amados, não irão se arrepender.
Falarei nesta postagem sobre um capítulo importante do apocalipse de João, Jesus o cordeiro imolado.
Amados Jesus atravessou este período na terra para que se cumprissem as profecias? Ele fez questão de cumpri-las todas elas, ele veio para mostrar aos seres humanos que a vida não se resumia somente na carne. Ele trouxe amor, mostrou o quanto amava a todos e claro ele ama. Este ser que é e sempre será parte integrante de Deus, pois creio que conheçam a Santíssima Trindade!
Jesus parte da Trindade de Deus, este ser trouxe sua mensagem de amor, de confraternização entre os povos.
Amados Jesus como foi afirmado na primeira postagem deste blog, ele é Deus, percebam a importância desta visita a nosso planeta a mais de dois mil anos atrás?!!!
Ele transformou grande parte dos seres que estavam vivendo  naquela época, porque vocês imaginam que um homem ou uma mulher não negaria sobre pena da morte cruel, ser seu seguidor?
Quantos foram os cristãos mortos cruelmente no inicio do Cristianismo? Muitos foram os seres que preferiram a morte a renegar sua fé em Jesus Cristo.

A história conta casos das matanças dos Cristãos. Você se renderia à morte hoje se estivesse a acontecer neste momento o que ocorreu no passado?  
Se Jesus estivesse a sua frente a chamá-lo para segui-lo, você iria a este encontro deixando tudo para trás?  
Amados leitores, Jesus novamente virá e chamará por vocês, quem atenderá seu chamado?
Ele veio a este planeta trazendo amor, não perguntou se alguém o aceitaria, veio caminhou pregando seu amor, doutrinando, expulsando demônios (espíritos ignorantes) curou a milhares e milhares de doentes, ressuscitou mortos, e foi parar em uma cruz.
O que posso dizer diante da verdade que se passou aqueles dias em Jerusalém, não digo da verdade absoluta descrita no evangelho, pois todos sabem que este foi mexido por muitos no passado. Retiraram o que bem desejaram e acrescentaram outras ao seu bel prazer. Até mesmo este apocalipse de João o quanto foram acrescentadas palavras não escritas por ele! E muitas outras retiradas ao longo dos séculos.
Amados aonde desejo chegar com essas afirmações?
Tenho algo a revelar de muito sério a todos os leitores, a médium que aqui escreve essas palavras ditadas por mim, afirmou que crê em tudo que aprendeu nas historias de Jesus, mas uma só passagem não cabia em sua mente, toco neste assunto, pois sei que isso não era somente duvida dela, mas de muitos. Por esta razão a cito como exemplo.

Quando fiz uma revelação a ela, ficou pasma até um pouco descrente, compreendi por que tudo que ela aprendeu como vocês também aprenderam, a respeito de Jesus é o que está na história que foi contada através das religiões. Não a recriminei, pois sabia que naquele momento tudo que acreditou foi posto em cheque! E embaralhou sua crença cristã.
Amados eu fiz a revelação a ela e vou fazer a vocês neste instante, eu disse que Jesus subiu aos céus, como está descrito pela história da cristandade, mas passei a verdade desta subida aos céus, e sei que está na hora de revelar a verdade a todos.
Amados Jesus Cristo, parte de Deus que estava em um corpo humano na terra, como os que possuem neste instante cada leitor, revelei que Ele deixou a terra em uma nave espacial.

Espero que não fiquem chocados com esta revelação, feita por um espírito que muito se preparou para explicar tal declaração. Ele foi levado por uma nave espacial. Claro que poderia ser diferente afinal ele é Deus! Mas Jesus estava ainda em um corpo carnal, que precisava do oxigênio para respirar. Foi abduzido para que este corpo carnal não permanecesse na terra.

Amados busquem informações por corpos incorruptos, os que não se decompõem como é natural. Posso citar alguns exemplos, vejam história de Bernadete, seu corpo continua incorrupto em uma igreja na França, ela foi a menina que teve a visão da virgem, na gruta, amados era uma jovem pura e seu espírito muito evoluído, seu corpo esta intacto. O que imaginam que ocorreria com o corpo de Jesus? Jamais se decomporia na terra, a luz, a energia, bondade não permitiria que este corpo decompusesse, e assim foi levado da terra, para que não se tornasse um grande comercio à volta deste corpo, que guerras não fossem travadas pela posse deste corpo etc.
Mas que nave espacial viria apanhar Jesus após sua jornada na terra?
Vou contar esta história aos poucos, mas quero que saibam, ELE deixou o planeta em uma nave espacial!

Um grande abraço, paz e luz Marcelo.



Este ponto da história realmente me deixou confusa, Jesus abduzido por uma nave alienígena!!! Fiquei confusa, mas analisei melhor e percebi que havia lógica para que ocorresse este processo para um corpo humano deixar o planeta. O que não retira minha fé, meu respeito, e meu amor por Jesus. Gosto de pesquisar e procurar a verdade com base na ciência ou na lógica. E neste caso passei a crer nesta parte da história deste ser especial, que visitou este planeta, para nos ensinar o amor.
 Ele mostrou que nada termina com a morte, que todos somos viajantes das estrelas. Somos seres do universo e temos capacidade de aprender sempre mais, mesmo contra tudo que nos foi passado pela sociedade e religião.
Existe muito mais que esta simples passagem pela vida terrena, fazemos parte do TODO do universo.
Mantive a mente aberta, e não me arrependo de nada, errei, acertei e continuo seguindo neste aprendizado que me fascina e desvenda os mistérios do universo.
Tenho minha fé inabalável, a Jesus rendo-me com todo meu amor e respeito. 
Meire



Nenhum comentário:

Postar um comentário