sexta-feira, 25 de maio de 2012


 APOCALIPSE DE JOÃO EXPLICAÇÕES DE UM ESPÍRITO

 

Explicações de um espírito amigo 

Amados filhos da terra, é com todo meu amor que lanço aqui as minhas singelas afirmações, sobre este capítulo decisivo da história das profecias, João ao ser levado na presença de Jesus Cristo e seus anjos teve essas visões, que colocou neste livro de comunhão entre homens e seres Celestiais, portanto as revelações dessas paginas são verídicas, nosso irmão João o evangelista esteve no mais alto céu Celestial. Amados, é chegado o tempo a que João descreveu no apocalipse, e neste momento a alta hierarquia Celeste ordena que todos fiquem despertos com a verdade do dia do Senhor.
Muitos espíritos estão trabalhando na ceara bendita do Pai Maior, no intuito de esclarecê-los, é por este motivo que estou aqui a dar explicações lógicas sobre o há de vir e o que foi descrito por linguagem figurada. Tendo aprovação dos anjos Celestiais e sendo eu um simples trabalhador da luz, recebi está incumbência de esclarecê-los, amados não temam o que ouvirem, lembre-se sempre que Deus e seu filho amado Jesus Cristo,  estão sempre a velar por todos vós. 
No decorrer dos séculos muitas foram às teorias apocalípticas, e cada grupo religioso tenta explicar as visões de João, no fundo todos temem essas revelações. Tenho o intuito de retirar o medo, e abrir a verdade, pois Jesus disse “A verdade os libertará”, e a verdade como as revelações feitas a João, não são de beleza e harmonia, porque a humanidade também não é feita de belas histórias harmoniosas, mas de lutas, guerras, lagrimas, dores e aprendizados.
Quantos se perguntam por que estão nesta vida dura de labuta sofrida? Quantos se consideram prejudicados por estarem em um corpo humano? Amados entre tantas moradas na casa do Pai por que estão em uma que é de provas e expiações? O amor de Deus é grandioso, amados irmãos, como Pai deseja vê-los crescer, evoluir e alçar a caminhada em direção a ELE! Amados este planeta com já foi explicado por muitos irmãos espirituais, está como uma sala de aula para seus habitantes, e nesta sala de aula o que consegue superar os desafios e se melhorar como ser, é elevado a um nível melhor de evolução, e neste momento de transição planetária a luz virá com grande intensidade sobre os habitantes da terra. Trazendo a mudança necessária a evolução da humanidade.
Este é o desejo de Deus, amados filhos da terra, não temam a luz, pois é ela que os liberta para alçarem vôos mais altos cada vez mais próximos de Deus.
E assim entraremos nas explicações desta profecia apocalíptica de João o evangelista, o servo fiel de Jesus Cristo, o Filho de Deus.
Amados irmãos em Cristo Jesus. Decidi postar está explicação em uma forma mais rápida para o conhecimento público, e desta forma a cada capítulo do apocalipse de João será postado na rede social, é uma forma de comunicação rápida e gratuita a todos os usuários da rede, devem achar estranhas essas explicações não serem publicadas em um livro, com é o costume de vocês na terra. Mas creio que assim o acesso à rede seja uma forma que todos podem ter a informação rapidamente, sem ter que parar e comprar um livro em uma livraria, desta forma é gratuito a todos, os interessados no tema transição planetária e profecias.
As revelações feitas aqui são puramente a verdade, no nível de conhecimento espiritual que me encontro, com a provação dos anjos do Deus. Aquele que não crer, fique ciente que não é para o nível evolutivo que se encontra essas explicações.
Que a luz do Pai Maior esteja sempre com todos.  Boa leitura a todos, luz e paz.        

Um amigo espiritual Marcelo                 





                                          Prólogo

1 ¹Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe confiou para que mostrasse aos seus servos as coisas que devem acontecer em breve. Jesus a comunicou, através do seu anjo, ao seu servo João. ¹João fala claramente neste inicio de texto, que recebeu essas informações de Jesus Cristo e seus anjos, eu garanto que está revelação é verdadeira. ²Este dá testemunho de que tudo quanto viu é palavra de Deus e testemunho de Jesus Cristo. ² Vem essas palavras na visão de João que se deparou com a luz divina Celestial na presença de Jesus Cristo.
³Feliz aquele que lê e aqueles que escutam as palavras da profecia e põem em prática, o que nela está escrito.  Pois o tempo está próximo. ³ A felicidade está em por em pratica o que se aprende. Pois o tempo está próximo. João esperava que ocorresse a revelação apocalíptica ainda ele estando na vida carnal que se encontrava, sabemos que o tempo passou e quase 2.000 anos se foram no tempo terreno, e hoje eu posso dizer irmãos o tempo está próximo.


Introdução às visões

 
4 JJJJJoão, as sete igrejas que estão na Ásia:  A vós, graças e paz, da parte daquele que é, que era e quem vem; da parte dos sete espíritos que estão diante do trono de Deus; 4João escreve ao pedido dos anjos as sete igrejas, amados o que hoje poderia ser as sete igrejas? Vejam com são feitas às descrições dessas igrejas e como os freqüentadores se comportarão perante o Senhor 5e da parte de Jesus Cristo, a testemunha fiel, o primogênito dentre os mortos. O soberano dos reis da terra.
Aquele que nos ama, que por seu sangue nos libertou dos nossos pecados 5 Jesus está junto de João ao fazer as revelações,  e ali é revelado que o primogênito é Jesus que esteve entre todos na terra, para ensinar seus irmãos, deu seu sangue para vos libertar dos pecados. O que fez Jesus ao estar entre vocês na terra e vos ensinar a não pecar (errar) amados, Jesus foi o grande mártir dos seres humanos de provas e expiações, pois mostrou o caminho mais seguro da evolução, “Amar uns aos outros”. Sem amor não pode haver evolução. 6e que fez de nós um reino de sacerdotes para seu Deus e Pai, a ele a glória e o poder, pelos séculos dos séculos Amém. 6Diante do amor deste Ser Supremo que derramou seu sangue a favor de seus irmãos, só tenho uma coisa a revelar. Amados JESUS AMA A TODOS VOCÊS.  
7Vede! Ele vem com as nuvens, e todo o olho o verá – como também aqueles que o transpassaram. Todas as tribos da terra baterão no peito por causa dele. Sim. Amém! 7João ao se referir à forma  como se dará o retorno de Jesus, afirma que ele virá com as nuvens no céu, o que esta firmação pode nos revelar? Que Jesus não irá reencarnar em um corpo humano como fez na primeira vinda, aparecerá no céu, tenho que fazer aqui uma revelação especial Jesus retornará na glória de Deus, como ele se uniu ao Pai Celestial, ele faz parte integrante de nosso Pai Maior, amados as nuvens aparecem no céu, e assim será a aparição deste ser que deu a vida física para que a humanidade compreendesse o valor de estar vivo, ele trouxe o amor, a luz, a renovação e a revelação que vocês são seres espirituais e não somente seres carnais, que apodrecem só restando os ossos em uma sepultura mórbida, amados vocês são seres espirituais, que estão aqui de passagem em um aprendizado. O caminho é longe até alcançar a evolução, mas todos estão no caminho, força nesta caminhada, amados.
8 “Eu sou o Alfa e o Omega,” diz o Senhor Deus, “aquele que é e que vem, o Todo-poderoso”. 8 Deus é o todo poderoso o Alfa e o Omega, o principio, meio e fim de tudo que está vivo e que existe, sendo Jesus parte de Deus e posso aqui afirmar ele é Deus!



Visão do Filho do Homem


9Eu, João, vosso irmão e companheiro na tribulação, e também no Reino e na constância em Jesus, encontrava-me na ilha de Patmos, por causa da Palavra de Deus e testemunho de Jesus. 9Joao estava na ilha de Patmos, preso pelos romanos, por pregar a palavra do evangelho aos irmãos convertidos em Cristo Jesus, ele afirma que fará parte da tribulação (Transição Planetária) amados João este fiel servo de Jesus esta com ele participando ativamente deste grande evento no universo, criado e organizado por Deus.  10 No dia do Senhor, entrei em êxtase, no Espírito e ouvi atrás de mim uma voz forte, como de trombeta, 10Joao foi chamado em espírito para revelar o que há de vir, e este chamado foi forte para ele que obviamente era sensitivo.11 A qual dizia: “O que vês, escreve-o num livro e envia-os as sete igrejas, a Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia.”     ¹¹ A visão de João e seus ouvidos não mais percebiam seu corpo físico, pois seu espírito foi levado a ver e anotar, divulgar o que estava vendo, e com um endereço certo, as sete igrejas, ou melhor a pequenos grupos de irmãos convertidos na palavra deixada por Jesus.  12 Então voltei-me para ver a voz que me falava e, ao voltar-me, vi sete candelabros de ouro. .  ¹² As figuras representativas das visões de João, sete candelabros de ouro. 13 No meio dos candelabros havia alguém semelhante a um filho de homem, vestido com uma túnica comprida e com uma faixa de ouro em volta do peito. ¹³ João descreve Jesus unido ao Pai Maior, com toda sua glória de luz. 14 Sua cabeça e seus cabelos eram brancos como lã alvejada, igual á neve, e seus olhos eram como chama de fogo. 14 A luz forte emanada por Jesus faz com que João o descreva desta forma, mas repito, quem estava ali era Jesus em seu poder e glória de Deus Pai. 15 Seus pés pareciam de bronze incandescente no crisol, e sua voz era como o fragor de águas torrenciais. . 15 A força impressiona João, quem não ficaria atônito ao estar diante de Deus na figura luz de Jesus?!!!
 16Na mão direita, tinha sete estrelas, de usa boca saía uma espada afiada, de dois gumes, e seu rosto era como o sol no seu brilho mais forte. 16João descreve o que estava na mão, amados Deus tem o controle de tudo que ocorre no universo, é ele o criador das estrelas e suas ordens são obedecidas. As estrelas são o comando de Jesus no universo, ao se referir que de sua boca saia espada de dois gumes, é apresentação exata da força das palavras de Deus, amados uma batalha não é travada apenas com armas mortais, mas sim com palavras que sai da boca, esta é a expressão correta para definir esta visão, Deus não faz guerras, sua fala é a maior arma.  
17 Ao vê-lo, cai como morto a seus pés, mas ele pôs sobre mim sua mão direita e disse: “Não tenhas medo. Eu sou o Primeiro e o Último, 17João se assusta com o poder que vê em Jesus, mas é acalmado e é afirmado que ele é Deus, o filho uniu-se ao  Pai Maior.  18aquele que vive. Estive morto, mas agora estou vivo para todo o sempre. Eu tenho a chave da Morte e da Morada dos mortos. 18 Estive morto mas estou vivo e para sempre! Por ter passado pela morte física ele por alguns instantes esteve entre os morto, posso afirmar que Deus sentiu a morte, a passagem de volta para casa, ter a chave dos mortos e a morda dos mortos, ele afirma que esta no comando de tudo, a morte é somente uma passagem de um lugar e estado a outro, e ele tem este controlo de todos os seres. 19Escreve pois o que viste, aquilo que está acontecendo e o que vai acontecer depois. 19  Escrever neste sentindo é profetizar o que está ocorrendo com ele neste momento de estar ali na presença dessa Luz, e profetizar o que virá depois (transição planetária) este é o tema principal deste trabalho amados, vou explicar o virá no decorrer das nas visões de João. 20Este é o significado secreto das sete estrelas que viste na minha mão direita, e dos sete candelabros de ouro: as sete estrelas são os anjos das sete igrejas, e os sete candelabros são as sete igrejas”. 20 O significado do secreto deixa de ser secreto com as explicações que tenho permissão para deixar ao conhecimento do leitor.


 mensagem

Irmãos de jornada, este trabalho singelo vem do fundo do meu coração, convido-os a acompanhar estas explicações apocalípticas, pois por amor a todos vocês, e na minha caminhada em direção à luz Maior, busquei sempre uma forma de ser útil ao que estavam ao meu lado. Obtive alguns beneméritos por alçar vôos mais altos, sou um grande estudioso do comportamento psíquico, quando me encontrei livre do ciclo reencarnatório, isto é não necessito mais reencarnar em planos mais densos, senti o que é a felicidade de estar em um mundo evoluído de luz. Amados desejo que todos um dia possam estar sentindo as belezas de uma vida neste nível evolutivo de amor e felicidade. Claro que existem belezas no plano em que me encontro, mas me refiro ao estado vibratório de meu espírito. Amados este capítulo na terra é somente um momento na eternidade, uma pagina que vira ou um livro que se fecha, e muitos outros livros irão se abrir para serem lidos e escritos por cada um de vocês. Afinal somos eternos!
Amados por tanto buscar informações, e tentar ser o mais útil que pudesse ser, é que recebi este presente da LUZ MAIOR, amigos me deram esta incumbência de escrever desta forma às explicações que para mim são sagradas, o apocalipse de João. Busquei uma forma para todos terem acesso gratuito as minhas singelas explicações, e como já pesquisava muito sobre o comportamento humano. Estava apar da rede social que se criou na terra. Levei esta idéia ao meu mentor e aguardei ansiosamente uma resposta aos planos que tinha em mente. Levou muito tempo para a resposta chegar, claro que não era minha intenção explicar as visões proféticas de João.
Mas obtive uma grande surpresa com a resposta de meu mentor, fui chamado à sala dele e meu coração transbordava de alegria e ansiedade, expus minha ideia de escrever mensagens através de um blog na terra.
E para minha grande surpresa João adentrou na sala, confesso fiquei um pouco tímido, o que não é do meu feitio.
Recebi então o consentimento para este trabalho diferenciado, e a incumbência de explicar as profecias apocalípticas de João. Fui apresentado através de meu mentor à médium que me recebeu muito bem, e em alguns anos estive a prepará-la para está tarefa forte e necessária aos nossos irmãos.
Convido a todos participar desta experiência conosco, e acompanhar neste blog as explicações que ajudará no momento único da transição planetária.

Agradeço a todos, fiquem na paz e na luz de Deus.

Irmãos Marcelo

      
mensagem recebida pela meidium Meire 21.05.12

fonte: Biblia Sagrada tradução da CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário