sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mensagem de um amigo espiritual


Mensagem de um amigo espiritual



Luz e paz a todos. Estou feliz por estar aqui novamente, descidi contar aos leitores um pouco de minha historia e o que desejo enviando este tipo de comunicação aos irmãos da terra.

Inicialmente preciso me apresentar a todos, sou um espírito de longa jornada pela eternidade, como todos vocês passei pela terra, tive meu aprendizado. E hoje me encontro fora do circulo reencarnatório, isto é paguei os Karmas que colecionei pelo caminho evolutivo, aprendi e continuo aprendendo, pois não cessa o aprendizado, quando imaginamos que chegamos no final da linha sempre nos é apresentado um novo curso, e isto vai ampliando cada vez mais nosso conhecimento e melhorando nosso ser.

Estava eu a receber o diploma pelo curso concluído e no meio de uma bela comemoração, fui apresentado ao irmão que estava ali para selecionar os formandos a uma tarefa especial, ao olhar para aquele ser iluminado e ver sua simplicidade eu fiquei constrangido diante da humildade e serenidade que ele transmitia. Meu mentor me apresentou a ele e quando nossas mãos se tocaram, senti todo meu corpo vibrar forte, como se uma corrente elétrica atravessasse meu corpo inteiro, seus olhos eram azuis iluminados como jamais havia visto antes, este brilho no olhar, os cabelos reluziam no dourado que cai em cachos sobre seus ombros, era alto e com porte físico atlético e ao mesmo tempo transmitia tanta doçura.

Meu mentor reuniu um pequeno grupo após a comemoração dos formandos, e foi neste instante que adentramos ao mais belo jardim que  meus olhos já tocaram, fomos levados a um plano mais elevado, estava perplexo com que via! Caminhamos por este jardim entre as flores e paramos em um recanto com bancos de pedras ornamentados com  flores talhas em baixo relevo, respirei fundo sentindo o delicioso perfume das flores a nossa volta, tudo era beleza espetacular, éramos em cinco formandos e nosso mentor, e este irmão iluminado feito estrela. Ele olhando nos olhos de cada um de nós começou a falar o motivo que nos trazia até ali, convidou-nos a estudar um assunto polêmico da humanidade terrena, o apocalipse de João, explicou que estava na hora de ser revelada a verdade aos habitantes da terra, sobre os fenômenos que estavam para ocorrer neste planeta, que um dia foi meu lar e que amo de todo meu coração. Explicou que muitos foram os espíritos a se ingressar na ajuda para este evento único no universo.

Aceitei de imediato fazer parte desta nobre causa, também possuo amigos que vivem na terra. E ajudá-los a enfrentar o que está por vir me fez sentir útil e agradeci a Deus esta oportunidade.

A proposta era apenas para uma comunicação mediúnica com uma amiga da terra, para que ela divulgasse mensagens de paz e confraternização entre os seres humanos, não tive a intenção de alçar vôos mais altos nesta comunicação mediúnica. Jamais imaginei que chegaria a fazer revelações fortes, mas devo contar o que ocorreu antes de entrar neste assunto que me trás a esta pagina do blog.

Este irmão das esferas superiores fez a proposta a nós dizendo que era apenas uma forma de ajudarmos os que amamos na terra. E como os cinco alunos foram os que mais aproveitaram o curso, recebemos este convite especial, trabalhar junto com as esferas superiores do plano Celestial.

Depois de algumas explicações deixamos o plano encantador e voltamos ao nosso plano, e iniciou-se assim para os cinco amigos uma jornada diferente, estudamos cada palavra deixada por João no apocalipse, tivemos aulas com grandes mestres, fiquei muito impressionado com que aprendia sobre o que está por vir. Dediquei-me inteiramente a este aprendizado.

Com o passar do tempo eu organizei uma forma de comunicação gratuita a todos e de rápido acesso, pois como estava em contato com está médium e conhecia bem o avanço da tecnologia da terra, levei esta proposta de divulgação, deste trabalho de orientação a humanidade ao meu mentor. Ele analisou a idéia desta nova forma de divulgação, onde se abrange grande numero de leitores sem que tenham que gastar com livros, meu mentor olhou nos meus olhos e disse: “Esta idéia pode ser interessante, vou analisar melhor e passar para os meus superiores, te darei uma resposta aguarde”. Despedimo-nos e fiquei feliz em ver nos olhos dele um brilho diferente.

O tempo passou e eu sempre a estudar e claro a visitar minha amiga na terra com algumas comunicações singelas, como poemas, mensagens de otimismo.

Estava a me preparar para descer e dar mais uma dessas mensagens a médium, quando fui chamado à sala de meu mentor, prontamente me dirigi até ele, ao bater na porta de sua sala senti meu corpo estremecer e rito de alegria e felicidade, sabia que quando acontecia esse estado de vibração forte, estava  proximo a presença de espíritos da alta esfera, a porta se abriu e meu mentor me fez entrar e me sentar em um confortável sofá, estávamos os cinco amigos do curso que me referi anteriormente, na sala, o mentor nos olhava com amor e um brilho estranho nos olhos quando me fitou, continuei calado e confesso um pouco intrigado com que percebi em seus olhos.

De repente ouvi batidas leves na porta e ela se abriu, nós cinco caímos de joelhos assustados e meu coração disparou freneticamente  no peito, era uma figura que jamais havia visto, seu manto reluzia como ouro, e ele humildemente cumprimentou-no segurando nossas mãos e a beijando delicadamente, neste instante meus olhos se encheram de lágrimas e meu corpo todo tremia sem que eu pudesse controlá-lo. Senti-me tão pequeno diante dele, que mal conseguia levantar os olhos, mas a humildade, a simplicidade daquele ser me deixava abobalhado, foi então que meu mentor sentindo meu estado de espírito me acalmou dizendo. “Nosso irmão está aqui para fazer um convite a vocês, não se impressionem com a luz que ele irradia, um dia todos nós poderemos ser como ele, este é nosso irmão João.”

Estava realmente fora da vibração costumeira e  não conseguia me expressar, notei que meus amigos ao meu lado estavam no mesmo estado de espírito que o meu. Sentamos novamente ao comando de nosso mentor.

E João começou a falar da felicidade que o trouxe até ali. Explicou que recebeu uma proposta que lhe agradou muito e que isso o trouxe até aquela sala. João falava e eu delirava naquela bela voz e na simplicidade de seus gestos e palavras carinhosas. E foi neste instante que recebi o convite especial dos lábios de João, ele disse: “Querido irmão desejo que venha a fazer parte deste trabalho na divulgação da verdade, gostei muito da sua idéia de escrever na rede social da terra, e o convido a dar meu testemunho sobre as visões e revelações que tive no passado quando encarnava João o evangelista, humildemente servo de Jesus Cristo, tens a permissão de adentrar este assunto através da mediunidade de sua escolhida na terra. E alertar a todos nossos irmãos terrenos que a  hora do Senhor está para chegar”.

Neste instante foi como se um raio penetrasse meu corpo, eu um simples espírito em busca de evolução, obter esta responsabilidade dos lábios do próprio João! Cai de joelhos e disse a ele que tudo faria para divulgar corretamente o que foi passado, no livro das revelações, o apocalipse. E ele olhou em meus olhos e disse. “Vou estar com você, lhe mostrar tudo que vi e ouvi, aprenderá em detalhes que não pude revelar ao mundo naquela época, é chegado à hora de revelar a verdade com simplicidade, pois tudo está para acontecer agora.”

Ele se despediu dos outros amigos e me tomou pela mão e assim desde então venho tendo as explicações deste nobre ser, João o evangelista servo de Jesus Cristo. Sou e serei eternamente grato a ele e a Deus que permitiu que eu fizesse estas revelações.

Por uma idéia simples que tive, colocar em um blog em nome de minha amiga médium na terra, minha vida se transformou em beleza e luz, vivo inteiramente para este trabalho, espero do fundo do meu ser que todos estudem o que irei passar, decidi passar em capítulos no blog, por favor, acompanhe-nos nesta jornada da verdade revelada no momento certo.

 Deixo beijos a todos e votos de felicidades no caminho trilhado por cada um dos leitores, como fui agraciado, também desejo que todos sejam abençoados nas graças de Deus.



Paz e luz irmão Marcelo


Mensagem recebida pela médium Meire Campezzi Marques
Atibaia São Paulo 25.05.12   

Nenhum comentário:

Postar um comentário