quinta-feira, 19 de julho de 2012

O inicio de Tudo segundo Hranibaram



Caros irmãos da terra. Venho trazer-lhes as boas novas do grande acontecimento planetário, em breve sentirão a forte vibração que tomará conta deste planeta, vibrará luz nas almas de cada ser que sintonizar com a luz do universo.
Este acontecimento ficará marcado em vossas memórias pela eternidade, para alguns como o grande dia da luz, para outros o dia do juízo final.
Todos irão ser testemunhas oculares de um grande evento no universo. Como foi prometido ELE virá nas nuvens do céu, como um raio que corta o céu e todo o olho o verá.
Ao olharem para o céu saberão que toda profecia se cumpriu. Sim Jesus virá em breve como foi afirmado por Marcelo um bom amigo.
Jesus estará acompanhando pessoalmente este momento forte, não só para os habitantes da terra, como para todos os outros seres do universo.

A terra, este planeta pequeno e belo esta recebendo as fortes vibrações solares e da seus últimos suspiros.
Estou sendo cruel ao fazer esse tipo de revelação catastrófica não é? Então vamos falar de uma forma que todos compreendam o que está ocorrendo, e o que irá ocorrer neste planeta e no universo.
Como extraterrestre que sou, não posso deixá-los na ignorância, como se dará esses fatores cientificamente falando.
Deixemos as religiões de lado e as profecias. Imagino que alguém tentou explicar isso no que deixou escrito!
O que virá realmente ocorrer com vários planetas nesta parte do universo? Vou explicar com simplicidade para todos compreenderem.
Primeiro como funciona o universo, após o Big Bang que todos vocês conhecem este procedimento, tudo estava concentrado em um único ponto e se deu a grande explosão, foi algo aleatório? Ou planejado?
Quem respondeu planejado acertou, a grande explosão foi calculada, vamos pegar a ponta de um triangulo piramidal, o que ocorreu nesta concentração de gazes e partículas (poeira) tomam um espaço abaixo do ponto onde foram descentralizadas, formando uma espiral que se torna maior a cada volta dela, sendo a ultima volta maior, a energia percorre por entre essa espiral e os gazes e partículas começa a tomar forma em pequenos pontos dentro deste espaço, é a criação do universo.
Formam-se densidades que tomam formas de matérias e aos poucos os gases alcançam as partículas de matéria, o que se da o agrupamento formando assim pequenos meteoros, cominado com a energia que vibra dentro da espiral explodem, formando assim pequenos núcleos que mais tarde dariam origem às galáxias.
Tudo bem planejado desde sua origem do ponto piramidal o que vocês chamam de Deus, nós chamamos de principio de tudo.

A vida orgânica dentro da espiral se inicia dentro da pirâmide, não de uma forma densa como a matéria que vocês são formados, mas de uma forma sutil, pura. Alguns seres são criados e recebem ensinamentos primorosos do principio criador.
Apartir desses seres puros, inteligentes inicia-se o processo de criação em pontos muito próximos ao triangulo piramidal, ou seja para vocês Deus. Concentrando os seres próximos ao principio criador, que aos poucos se espalham para povoar as galáxias e se multiplicarem. Esses foram os primeiros desbravadores do universo.

Foram criados alguns tipos de corpos para saírem nesta descoberta do universo, pois cada planeta possui atmosferas diferencias uns dos outros, como a terra a grande parte é formada de água e assim os seres se adaptaram a cada tipo de ambiente, tomando corpos cada vez mais densos para habitar lugares como a terra, que se localiza na ultima linha da espiral do universo, quanto mais se desce mais denso se torna a matéria.
Espero que todos estejam compreendendo minha singela explicação, o que ocorreu após a aventura desses seres, como bons cientistas eles decidiram criar novos corpos, misturando-se genes e formando organismos diferenciados, dando origem a formas diferentes de seres, e assim povoou grande parte do universo. Esses seres passaram a viver em planetas aprimorando suas criações.
Essas criações se proliferaram formando assim sociedades e até hoje se cria híbridos misturando as raças, que são levadas a povoar ambientes diferentes. Existem tantas raças de seres parecidos no universo, mas com características particulares que indica que são pertencentes a uma sociedade em particular. O que os define uns dos outros? O nível de evolução pessoal ou de um grupo.
Vamos a grande questão, voltemos aos primeiros seres desbravadores e criadores de raças, os primeiros híbridos tiveram a pureza de gene e assim nasciam com grande inteligência e habilidades, mas com o passar do tempo a grande hibridização os genes já não transportavam tanta inteligência e foram formando sociedades de seres que precisavam ser ensinados e seus corpos cada  vez com maior densidade na matéria. Esses seres participando ativamente das leis que rege o universo eram colocados as provas de seus conhecimentos: sentimento, moralidade, caráter etc.
 E assim quando um grupo estava pronto para dar um passo a frente na vibração de seus corpos, para poderem vibrar um grau acima o que ocorre regularmente, toda a sociedade e o planeta que habitavam recebem a carga forte de energia e deixava de existir (explodia), todos os membros desta sociedade evolue deixando seus corpos mais densos, vivendo em corpos mais sutil em um planeta menos denso. Irão dizer, mas todos morrem?!!

Vamos entrar na morte da matéria, vocês são matéria densa, mas o espírito que habitam seus corpos são feitos da mesma matéria? Não são! Eles estão um nível acima da densidade da carne, são mais sutis. Então a morte não existe, pode-se mudar de densidade, podendo se tornar mais sutil ou mais denso, depois explico esta parte, voltamos para a explicação.
Com a explosão do planeta os seres são remanejados a outro planeta de acordo com seu nível evolutivo, não podemos colocar seres com nível moral baixo, junto com os que estão moralmente mais ajustados, o que ocorreria com essa sociedade? O nível de energia vibracional cairia, abaixando o padrão e perdendo assim todo o esforço realizado para a evolução em conjunto deste grupo.
Neste caso antes que o planeta entre em colapso é realizado um conselho planetário, para definir quem tem condições de seguir em frente e quem deve ser banido do planeta. Os seres que formam este conselho são de inteligência superior à sociedade em geral, destacam-se na amorosidade, benevolência e na vibração energética etc. O conselho de acordo com as leis que rege o universo e a confederação galáctica, que comanda todo o universo decide quais seres podem ser banidos e quais seres serão elevados.
Na próxima postagem terminarei esta explicação, tenham todos, maravilhoso descanso.

Paz e luz Hranibaram.
mensagem recebida por: Meire Campezzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário